Política de Troca e Devolução

 

https://www.defesadoconsumidor.gov.br/images/manuais/manual-do-direito-do-consumidor.pdf

TERMOS E POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

A devolução de qualquer produto de consumo só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso SAC que nós o auxiliaremos.

**A devolução será aceita caso o produto não tenha tido avarias e aberto para consumo (salvo condições que apresentam desfunção no interior do produto tirando sua originalidade direta de fábrica)


 

TROCA POR DEFEITO:


 

No caso de produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de 7dias contados do recebimento do pedido pelo cliente.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificar a ocorrência de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será enviado de volta ao cliente, sendo assim as custas inicias serão do cliente.

Caso seja constatado defeito, o cliente pode optar pela devolução do valor pago ou pela troca do produto ou troca por vale compras.

 

PRAZO DE ARREPENDIMENTO:


 

Dentro de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, o cliente poderá devolver ou trocar qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, e comprovação de compra.

A MonsterGO irá providenciar a troca por outro produto ou troca por vale compras.

 

RECUSA DO PEDIDO:

O cliente deve observar o produto enviado no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios;

Caso tenha aceitado o produto, pedimos que entre em contato com a MonsterGO em até 48 horas para solucionarmos o problema.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA:

A MonsterGO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Havendo produto em estoque, será enviado automaticamente outro produto ao cliente.

Na falta do produto em estoque, serão oferecidas as seguintes maneiras de resolução: troca por outro produto ou troca por vale compras.

 

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:


 

A MonsterGO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da MonsterGO.

Caso não sejam observadas às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, a MonsterGO na troca pode não ser atendida com sucesso.

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento

Se precisar de mais informações pode nos enviar uma mensagem no nosso WHATSAPP 41 9 9638 4611 ou mande-nos um e-mail em monstergosuplementos@gmail.com

 

 

 

Sobre a loja

A MonsterGO é uma loja online, onde atendemos todos os clientes individualmente disponibilizando nosso contato pelo whatsapp. Com essa proximidade conseguimos entender o que o cliente precisa, tornando nosso atendimento 100% satisfatório, temos produtos de diversas marcas. A MonsterGO preza pela qualidade e resultado, por isso pode contar com a nossa equipe, aqui seu objetivo será atingido.

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